Spring Text
I Love My Shih Tzu

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Voltando da viagem!

Oi gente!! Mais uma vez fiquei alguns dias sem postar nada aqui , mas hoje eu trouxe algumas novidades.
Dia 6/01 eu viajei  para Buenos Aires, e lá eu descobri uma feirinha. Fica do perto da feira de antiguidades em San Telmo . Estava voltando para o hotel e vi uma banca do lado dessa feira de antiguidades, cheia de roupinhas fofas para cachorros, bem... claro que eu não resisti  eu acabei comprando 2 roupinhas para meu cachorrinho Maik. Quando ele tomar um banho..rsrsrs provavelmente amanhã vou postar a foto dele vestido com as roupinhas.O preço pode variar entre cada roupinha. Eu comprei uma capa de chuva que custou aproximadamente 20 reais( sim apenas isso rs) e uma roupinha que é a blusa e a calça grudadas que custou também aproximadamente 15 reais. Lá algumas coisinhas assim são baratas, bem .... pelo menos eu achei por que aqui no Brasil costuma ser bem mais caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário