Spring Text
I Love My Shih Tzu

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Volteii com as postagens

Gentee, eu sei que já faz um século que eu nao coloco nada aqui, mas hoje vou tirar as teias de aranha formadas aqui!!

Um cão para seu estilo
Muita gente escolhe seu cãozinho assim:Olha o filhote, derrete-se de amores por ele e leva a fofurinha para casa. A probabilidade de se tornar o dono certo do cachorro errado (ou vice-versa) é enorme.As consequências do equívoco podem ser duradouras, caso a afeição do bichinho se sobreponha ao desejo de doá-lo.
Aqui tem um guia de algumas sugestões para cada ambiente,estilo de vida, etc.
A cada semana duas novas sugestões  (pois são muitas)
Para famílias com crianças.
Raças: Beagle, Cocker spaniel, Rhodesian ridgeback, Border collie, Golden Retriever.
Características: são brincalhões , pacientes e carinhosos – e são tão ativos quanto as crianças. Cuidado com os beagles: eles são hiperativos e mais difíceis de ser adestrados.
Recomendação dos especialistas: é preciso educar a criança para que tenha cuidado nas brincadeiras com o animal. Puxar o rabo as orelhas ou montar no cachorro pode provocar dor e levar a uma reação instintiva de agressão.
Para quem quer companhia na corrida.
Galgo, um cão para companhia na corrida.
Raças: Labrador, Dobermann, Pastor-Alemão  e Galgo.
Características: são cheios de energia, relativamente leves de focinho longo, o que facilita a respiração. Os cães de focinho achatado, como boxer tendem a sentir falta de ar durante os exercícios ou no calor excessivo.
Recomendação dos especialistas: mesmo  habituados a atividades físicas  esses animais não devem correr sob sol forte – eles também podem ser vitimas de insolação. O ideal é fazer exercícios  no inicio da manhã ou a partir do fim da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário