Spring Text
I Love My Shih Tzu

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Encontre o melhor alimento para seu cão!

Breed Health Nutrition - Cães de raça
 A Royal Canin, há 40 anos, apóia e promove a pesquisa científica para o maior conhecimento das raças caninas, editando numerosas publicações e trabalhos científicos que comunicam suas descobertas e as últimas informações sobre as particularidades da raça.
Com uma experiência única na nutrição de cães de raça, a Royal Canin apresenta a linha Breed Health Nutrition, a nutrição sob medida para os cães de raça pura, que respeita cada uma individualmente. Um programa nutricional baseado na pesquisa e desenvolvimento, exclusivament focado no animal, levando em conta sua morfologia, fisiologia e sensibilidades.

MINI - Para cães de porte pequeno
Cães Mini
O termo "Mini" descreve os cães que pesam entre 1kg e 10kg na idade adulta e é composto por uma grande diversidade de tamanhos, estilos de vida, aparências, pelagens e sensibilidades.
Para atender com precisão cada uma dessas necessidades, a linha Mini, de Size Health Nutrition, é suficientemente ampla e específica.

Algumas raças Mini:
- Bichon Frisé
- Dachshund
- Fox Paulistinha
- Fox Terrier
- Jack Russel
- Lhasa Apso
- Maltês
- Papilon
- Poodle
- Pug
- Schnauzer Miniatura
- Scottish Terrier
- Shih Tzu
- Sptiz
- West
- Yorkshire

MEDIUM - Para cães de porte médio
Cães Medium
O termo "Medium" descreve os cães que pesam entre 11kg e 25kg na idade adulta. Esses cães são reconhecidos por seu dinamismo e aptidão física para trabalhar. Tão velozes quanto resistentes, são excelentes cães de raça e pastoreio.
Perfeitamente adaptados à vida moderna, atualmente são particularmente populares por sua natureza ativae muitas vezes podem ser vistos em provas de agility e obediência.
Naturalmente desafiados pela natureza, os cães de porte médio são protegidos pela linha Medium, de Size Health Nutrition.

Algumas raças Medium:
- Basset Hound
- Beagle
- Border Collie
- Bulldog
- Chow Chow
- Cocker
- Dálmata
- Pointer
- Shar pei

GIANT
Cães Giant
O termo "Giant" descreve os cães que pesam acima de 45kg na idade adulta.
Os cães de porte gigante compartilham certas características que os tornam únicos, como sensibilidade articular, digestão delicada, envelhecimento precoce, entre outras. Essas circunstâncias devem ser levadas em conta para podermos oferecer-lhes o melhor da nutrição.
Mais que uma Nutrição Sob Medida, a linha Giant é uma medida de segurança para os cães gigantes. Um croquete patenteado, com formato e fórmulas exclusivos, perfeitamente adaptado às necessidades dos cães gigantes. Por encorajar o cão a mastigar, reduz a velocidade de ingestão, limitando os riscos de problemas digestivos,

Algumas raças Giant:
- Bullmastiff
- Dogue Alemão
- Dogue de Bordeaux
- Fila Brasileiro
- São Bernardo
- Rottweiler

Acessem: www.royalcanin.com.br para mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário